Resolvido

Não recebi meus biquínis e a loja não me responde

VANILLA SUN BEACH

cidade: Niterói

O que aconteceu

Fiz uma compra de 3 conjuntos de biquínis no dia 11/10, o pagamento foi confirmado e após não tive mais nenhuma notícia do pedido. No site indica como anexo pendente e não respondem o cliente em nenhum formato de contato, Instagram ou WhatsApp. Não aparece movimentação no pedido após o pagamento e não consta previsão de data para entrega. Fiz o pagamento no pix e notei outras pessoas fazendo as mesmas reclamações nos comentários do Instagram.

Quero o estorno e meu dinheiro de volta!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VANILLA SUN BEACH respondeu

    14/10/2026 às 09:36

    Olá! Tudo bem?

    Sentimos muito pela preocupação e gostaríamos de esclarecer a situação do seu pedido.

    Sua compra foi realizada no dia 11/10, como prazo de entrega que escolheu foi o promocional a data prevista é até o dia 26/10. Portanto, o pedido segue normally e ainda está dentro do prazo previsto para entrega.

    Em relação ao atendimento, o dia 12/10 foi feriado e retomamos nossos atendimentos no dia 13/10. Nosso WhatsApp está com um volume de mensagens acima do habitual, por isso alguns retornos podem levar um pouco mais de tempo.

    Pedimos desculpas caso essa espera tenha causado preocupação. Estamos trabalhando para atender todas as clientes o mais breve possível e prezamos sempre por manter uma comunicação clara durante todo o processo da compra.

    Seguiremos acompanhando o seu pedido, que permanece dentro do prazo de entrega informado no momento da compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Vanilla Sun Beach

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Após a compra fiquei apreensiva pois não tinham andamentos do pedido pelo link enviado no e-mail pós venda, e não conseguia retorno pelo WhatsApp. Após alguns dias me responderam e explicaram a alta demanda e passaram as informações que precisava. Dei meu feedback de primeira compra e expliquei onde gerou-se um desconforto no atendimento e eles receberam e esclareceram com carinho.Agora estou aguardando meus produtos chegarem, obrigada!