Ônibus: Atraso na Viagem, Parada Prolongada e Falta de Respeito com o Passageiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

12/04/2026 às 13:23

ID: 245836745

Translado de Bonito a Campo Grande em 12/04/26. Passagem cara (180,00). Ônibus imundo e com cheiro de xixi. Saimos atrasados de Bonito. O tempo de viagem era estimado em 4 horas. Foi feita uma parada na cidade de Sidrolandia. O motorista informou que seriam 25 minutos de parada. Estamos em 40 minutos e ele continua sentado almoçando, enquanto aguardamos a "boa vontade" dele continuar a viagem. Tenho compromisso em Campo Grande, azar que quem tem horario e faz negocio com essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa. Respeito zero com o passageiro!

Compartilhe