Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

05/09/2025 às 17:57

ID: 226223449

Usei o transporte de Bonito para o aeroporto de Campo Grande e tenho uma reclamação: o ônibus era desconfortável para uma viagem longa, não possuía banheiro e nem água, a parada foi feita somente restando 30 minutos para a chegada no destino, o ar condicionado não funcionou e as janelas não abriram. Foi uma viagem muito desagradável e desconfortável

Compartilhe