ESSENCIAS HORRIVEIS

Respondida
Porto Alegre - RS
17/05/2024 às 21:30
ID: 189028549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma coleção de signos, com cheiros vencidos, horríveis.. cheiros de péssima qualidade, parecem estragados. meu lote deve ter tido erro.. não consegui fazer nenhuma vela com as essencias.. gastei quase ******* reais em essencias e não usei nenhuma.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 15:03
Boa tarde Amanda, tudo bom?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela péssima experiência que teve e também pela demora em te retornar por aqui.
Tentamos ligar agora a tarde para entender melhor o que pode ter acontecido, mas ninguém atendeu. Quando puder falar nos avise pelo whatsapp*******, que retornaremos a ligação.
Vamos entender o que aconteceu, para poder atuar da melhor maneira possível e te compensar essa experiência, não é a maneira que trabalhamos, tem a qualidade que esperamos.
Espero que com os outros produtos tenha dado tudo certo.
Sinceras desculpas,
Ana Jardim - Head de Ecommerce Vaporo