Não recebi o código de rastreio e não consigo cancelar minha compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/09/2026 às 15:33

ID: 259511605

Fiz uma compra na empresa e nenhum prazo é cumprido. Prometeram o código de rastreio em 5 dias úteis e nada. Fico cobrando e quando respondem é que ser enviado. Quero cancelar a compra e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2026 às 18:53

Olá, Cibele.

Lamentamos pela preocupação em relação ao acompanhamento do seu pedido.

Verificamos o seu atendimento e confirmamos que o código de rastreamento foi enviado dentro do prazo informado em dias úteis. O rastreio do seu pedido é *****, e ele também foi encaminhado para você pelo nosso canal oficial de WhatsApp.

Conforme informado em atendimento, o pedido está em andamento e a previsão de entrega permanece entre os dias 25/09 e 30/09, portanto ainda está dentro do prazo previsto.

Seguiremos acompanhando o envio até a conclusão da entrega e permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, via WhatsApp e e-mail, para qualquer suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Vapor One