O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
varais de roupas respondeu
26/03/2026 às 09:16
Olá, Man Kit! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela demora no retorno.
Já estamos solicitando o estorno do seu pedido imediatamente, e o processo será iniciado o quanto antes para que você receba o reembolso de forma correta.
Seguiremos acompanhando internamente para garantir que tudo seja finalizado o mais rápido possível. Assim que tivermos a confirmação, você será atualizado.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Consumidor respondeu
26/03/2026 às 11:18
Eu quero varal. Demora 2 meses já. Obrigado bom dia !varais de roupas respondeu
27/03/2026 às 10:36
Olá, Man Kit! Tudo bem?
Entendemos sua posição e pedimos novamente sinceras desculpas por toda a demora no processo e pela dificuldade de comunicação durante esse período.
Verificamos seu caso internamente e, para resolver a situação da forma mais rápida possível, seguimos com a solicitação de estorno do valor da compra, já que o produto foi devolvido anteriormente.
O reembolso será processado conforme o meio de pagamento utilizado no pedido.
Caso ainda tenha interesse no produto, você poderá realizar uma nova compra normalmente em nossa loja, e teremos prazer em atendê-lo novamente para que receba o varal o quanto antes.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Equipe Varais de Roupas