Vendeu sem ter em estoque, não entregou e não responde ao e-mail, Whatsapp nem telefone fixo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

08/03/2022 às 14:55

ID: 139653539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido N 1.*******.******* no dia 25/01/******* de maneira online de alguns livros.

Fui na loja no dia 27/01/******* e peguei parte dos livros.

Primeiro erro do varejão do Estudante: Vender sem ter em estoque, mostrando um descontrole do estoque.

Ficaram faltando dois livros, que não tinham previsão de entrega, mas que assim que chegasse iriam entrar em contato.

Ninguém entrou em contato.

No dia 20/02/******* mandei um e-mail perguntando pelos dois livros faltantes.

******* *ZISKISITOS E A CASA MAL-ASSOMBRADA,OS

******* *VIAGEM AO CENTRO DA TERRA

Me responderam que o Livro do Viagem ao Centro da Terra chegou ( ninguém avisou) e que iriam entregar em casa. Entregaram.
No mesmo e-mail informaram que o livro dos ZISKISITOS E A CASA MAL-ASSOMBRADA,OS iria chegar dia 28/02.

desde o dia 28/02/******* passo e-mail, tento pelo Whatspp, pelo Fixo ninguém atende.

Resultado: Hoje são 08/03/******* e não tenho resposta.

E agora quero o livro, pois meu filho já deveria estar lendo. Ser reembolsado agora do valor será injusto. Pois terei que buscar novamente.

Resultado: O varejão do Estudante vende livros online sem ter estoque. Não tem previsão de entrega de livro, não cumpre prazos, e não dá assistência. Horrível. Incrível permanecer no mercado até hoje.

Espero que por este canal eles respondam. Já que pelo e-mail não atendem, nem Whatsapp, nem fixo. E não iria fisicamente para perder tempo.

Compartilhe