Resolvido

produto não entregue

vaso e flor

cidade: Niterói

O que aconteceu

Fiz pedido em em 17/07, e até o momento o produto não chegou. Entrei em contato com a empresa por 3 vezes e não obtive retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. vaso e flor respondeu

    29/07/2026 às 09:57

    Bom dia!

    Você nos chamou em nosso e-mail as [ 27/07/2026 09:41:39 ] e infelizmente na parte da manhã a gente não consegue responder a todos os clientes, porem as [27/07/2026 13:58:50] nós já conseguimos responder ao seu chamado. A transportadora Azul informou no link de rastreio que fez a Entrega no mesmo dia, [ 27/07/2026 ] e estamos ansiosos pela sua resposta se deu tudo certo com o seu pedido, se de fato você recebeu ele. Já notificamos você via whatsapp para que possamos ser mais ágeis no seu atendimento.

    Ficamos a disposição e lamentamos o atraso da transportadora.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    GISTATARIA DE AGRADECER A EMPRESA VASO E FLOR PELO RETORNO E RESOLUÇÃO IMEDIATA DA PROBLEMATICA, A SERIEDADE COM QUE TRATOU O ASSUNTO, MOSTROU SE UMA EMPRESA SERIA.