O que aconteceu
No dia 16/10/2026 fiz a compra de uma conta de jogo na plataforma VaultGG, pedido n *****, Recebi credenciais inválidas que não funcionavam. Abri chamado no suporte, que informou que o vendedor teria 24h para resolver ou eu seria reembolsada.
O prazo passou, nada foi resolvido, mas a plataforma encerrou a disputa a favor do vendedor e liberou meu pagamento. Ao questionar a decisão, simplesmente bloquearam minha conta e cortaram todo o atendimento, sem qualquer justificativa.
Já registrei Boletim de Ocorrência e estou tomando as medidas legais cabíveis. Deixo aqui meu relato para alertar outras pessoas: não confiem nessa plataforma. Perdi meu dinheiro e fui tratada com total desrespeito.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VaultGG Marketplace respondeu
19/10/2026 às 13:46
Boa tarde, Brenda! Sentimos muito pelo ocorrido, nossa plataforma trabalha intensamente para transformar em um ambiente seguro para todos. Nossa plataforma trabalha como mediadora de negociação de jogos e itens digitais, trabalhamos com a tentativa de manter o ambiente seguro 24 horas por dia.
Se você realizou disputa na maioria dos casos é 48h para a solução.
Vimos que você afirmou que registrou boletim de ocorrência, fique tranquilo(a) nossa plataforma está totalmente a disposição da justiça e temos relatorios.
Vimos também que você teve problema com sua conta, responda esta mensagem com o número do pedido para analisarmos melhor o ocorrido? Obrigada!
Em caso de recurso acesse nossos meios de atendimento se ainda tiver qualquer problemas.
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 14:16
Obrigada pelo retorno. O número do pedido é #*****.
Importante lembrar: já passei por todo o canal de atendimento interno da plataforma. O suporte informou que o vendedor teria 24h para resolver ou eu seria reembolsada. O prazo passou, nada foi resolvido, mas a disputa foi encerrada a favor do vendedor e meu pagamento foi liberado. Ao questionar, minha conta foi bloqueada sem justificativa.
Espero que agora de fato tomem as providências corretas e providenciem o reembolso integral do valor, conforme prometido pelo próprio suporte. Estou à disposição.
VaultGG Marketplace respondeu
19/10/2026 às 14:26
Olá Novamente, Brenda! Obrigado pela sua réplica.
Revisamo o ocorrido com sua conta, e vimos uma falha de punição, onde o infrator era o vendedor. Iremos reverter essa punição errônea.
Vimos também que já foi aberta uma disputa financeira através do MED e infelizmente não iremos conseguir efetuar o reembolso pós seu pedido de reembolso já está em revisão do seu banco.
Ressaltamos que somos apenas uma mediadora de negociações de itens digitais e estamos sempre a disposição para qualquer problema.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 14:34
Entendo que houve uma falha interna, mas o fato é que não recebi o produto correto e também não tenho o valor de volta. Informar que não farão o reembolso porque estou tratando com o banco não é aceitável a obrigação de devolver o valor pago também é da plataforma, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Peço que efetuem o reembolso diretamente ou me comprovem por onde e quando o valor será devolvido. Não considero o caso resolvido até que o dinheiro esteja de volta na minha conta.VaultGG Marketplace respondeu
19/10/2026 às 15:07
Entendemos sua frustração com a entrega do produto e o vendedor já foi punido e tomamos medidas cabíveis. E estamos a disposição para qualquer problema.
Entendemos completamente sobre a lei e código de defesa do consumidor.
Devido a abertura do MED nossa plataforma não tem a opção de devolução isso devido a análise da sua disputa financeira através do seu banco.
Essa análise de MED pode demorar entre 2 há 4 dias úteis.
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 15:21
Entendi. Acompanharei o prazo de 2 a 4 dias úteis junto ao meu banco. Caso não haja solução dentro desse período, retorno o contato. Agradeço pela atenção.VaultGG Marketplace respondeu
19/10/2026 às 15:39
De nada, Brenda. Qualquer coisa nos acione imediatamente!Consumidor respondeu
23/10/2026 às 17:52
Informo que a contestação junto ao banco já foi recusada. Além disso, já se passaram vários dias e até agora não obtive solução. Minha conta também foi banida injustamente. Continuo no aguardo do reembolso.