Cliente insatisfeita com o serviço de limpeza e atendimento pós-venda, sentindo-se prejudicada e enganada pela empresa.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2026 às 22:20
ID: 249553687
Fiquei no prejuízo, a faxineira não sabia fazer limpeza, fiquei horrorizada com a profissional que me mandaram. Mas mesmo assi. Eu paguei a empresa e não tiver o serviço adequado e o servido de atendimento a cliente, falou que ia mandar outra profissional, mas queria que eu tirasse a reclamação no [Editado pelo Reclame Aqui]. E aí eu falei que só ia tirar se eu gostasse da faxina e aí o serviço de qualidade falou que então ele não ia conseguir essa cortesia. Então fiquei no prejuízo. É isso mesmo? Nada acontece co. A empresa entao continua enganando as pessoas
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:10
Olá Cristiane, tudo bem?
Gostaríamos de pedir imensas desculpas por qualquer transtorno.
Já estamos em contato para dar o melhor suporte e resolver da melhor forma!