Cobrança indevida e má qualidade do serviço de limpeza após cancelamento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2026 às 10:31
ID: 249167901
Minha reclamação é devido a uma cobrança feita insistentemente por essa empresa, e pela falta de comunicação entre seus funcionários. No dia ***** apareceu uma funcionárias da vavive aqui em qualquer confirmação e depois de eu ter falado que não queria mais os serviços dessa empresa por motivos óbvios, atrasos de mais de 3 horas no serviço, por esse motivo tive que pagar hora extra pra minha fincionaria, faxina inacabada, reclamação dos funcionários e faxina de péssima qualidade . Com todos esses relatos encerrei a minha parceiros com a vavive , mesmo assim apareceu aqui no dia ***** um pessoa pra realizar a limpeza . Minha funcionária com pena deixou entrar eu entrei em
Contato com o gerente e avisei o que aconteceu que vamos realizar o pagamento ao final do serviço mais para não mandar mais imagem aqui, pois bem no final do serviço a minha clínica que tem ***** ficou tão mais tão mal limpa que enviei vídeos monstrando o absurdo da limpeza que o próprio gerente concordou comigo e falou para não realizar o pagamento, agora a empresa que tem uma péssima comunicação está me ameacando dizendo que vai me negativar por falta de pagamento, quero muito que faça isso pois tempo todos os prints e provas que esse pagamento foi abonado. Olha foi a pior escolha que fiz ter contratado vocês , só
Dor de cabeça . Só não
Vou deixar fotos aqui pois vai expor nome de pessoas , mais vou deixar a foto da minha conversa com a empresa .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 08:41
Olá Elisabeth, tudo bem?
Gostaria de pedir imesans desculpas pelo transtorno.
Esperamos que o caso tenha sido solucionado da melhor forma.
Ficamos à disposição.