Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], péssimo serviço e profissionais, descaso com o cliente após pagamento.

Resolvido
Osasco - SP
17/04/2026 às 10:12
ID: 246305553
Serviço pessimo, [Editado pelo Reclame Aqui], os profissionais dessa rede são horríveis. E quando reclamamos, eles fingem que irão enviar outro profissional para realmente fazer o serviço que FOI PAGO, e esse profissional nunca aprece. Depois deixam de responder o whats app. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], não caia nessa!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 13:57
Olá Vanessa, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de te pedir imensas desculpas pelo transtorno, jamais será nosso intuito.
Esperamos que tenhamos conseguido resolver para você, e estamos sempre à disposição!
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 08:11
A sede da empresa entrou em contato comigo para resolver o problema. Foi solucionado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7