Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], péssimo serviço e profissionais, descaso com o cliente após pagamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/04/2026 às 10:12

ID: 246305553

Serviço pessimo, [Editado pelo Reclame Aqui], os profissionais dessa rede são horríveis. E quando reclamamos, eles fingem que irão enviar outro profissional para realmente fazer o serviço que FOI PAGO, e esse profissional nunca aprece. Depois deixam de responder o whats app. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], não caia nessa!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 13:57

Olá Vanessa, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de te pedir imensas desculpas pelo transtorno, jamais será nosso intuito.
Esperamos que tenhamos conseguido resolver para você, e estamos sempre à disposição!

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 08:11

A sede da empresa entrou em contato comigo para resolver o problema. Foi solucionado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7