Profissional de limpeza prestou serviço de má qualidade, descumprindo o contratado e tratando o cliente com descaso.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2026 às 19:21
ID: 250483587
Usufrui de uma profissional para realizar a limpeza da minha residência.
Não limpou quase nada! Ficou 8 horas dentro da minha casa falando no telefone e o que precisava ser feito não foi feito.
Meus pais que são idosos e aposentados continuam num ambiente sujo .
Uma empresa que aparenta ter um nome a zelar não pode ter profissionais que tratam a sua casa como se fosse casa de passeio e sem compromisso com o serviço contratado.
Treinem os seus profissionais !
Nunca mais contrato!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 12:45
Olá Felipe, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir imensas desculpas por qualquer transtorno que tenha ocorrido.
Já estamos em contato para resolver da melhor forma possível para você.
Conte com a gente!
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 13:51
Gostaria de registrar minha reavaliação e agradecer pelo excelente atendimento prestado. A equipe demonstrou profissionalismo, atenção e comprometimento durante todo o processo, atendendo minhas expectativas com eficiência e cordialidade. Fiquei muito satisfeito com o serviço realizado e recomendo a empresa pela qualidade do atendimento e dedicação aos seus clientes. Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho.
Em especial ao Sr. *****!
Atenciosamente,
***** *****
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10