Serviço de Faxina de Baixa Qualidade e Atendimento ao Cliente Ineficiente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2026 às 08:27
ID: 250151733
Pedi um serviço de faxina simples de 4hs, a pessoa enviada era despreparada e limitada. Minha cozinha ficou suja e toda engordurada. Além de não ter cumprido o horário todo programado. Reportei ao SAC (não sei se existe) deles, que, depois de algum tempo, fez um "favor" de fazer um desconto. Além de ficar me cobrando e ameaçando de colocar meu nome no Serasa. O que eu esperava, no mínimo, era um retorno para um serviço decente para ser pago. Não recomendo, principalmente o atendimento ao cliente. É mais fácil só cobrar em vez de querer qualidade dos profissionais que trabalham com vocês. Ter treinamento. A menina nitidamente não tinha nenhum tipo de jeito e parecia ter caído de para quedas na minha casa. Eu tenho outra firma que presta serviço para mim e faz por onde. Então procurem, antes de qualquer coisa, ouvir o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 16:05
Olá Giselle, tudo bem?
Gostaríamos de, primeiramente, pedir imensas desculpas por qualquer transtorno.
Já estamos em contato para solucionar seu problema da melhor forma possível!
Conte sempre com a gente!
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 19:12
Houve o contato do Sr ***** que soube ouvir o que eu precisava que entendessem. Enviaram uma pessoa este final de semana que realizou o serviço com qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10