Serviço de Faxina de Baixa Qualidade e Atendimento ao Cliente Ineficiente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/05/2026 às 08:27

ID: 250151733

Pedi um serviço de faxina simples de 4hs, a pessoa enviada era despreparada e limitada. Minha cozinha ficou suja e toda engordurada. Além de não ter cumprido o horário todo programado. Reportei ao SAC (não sei se existe) deles, que, depois de algum tempo, fez um "favor" de fazer um desconto. Além de ficar me cobrando e ameaçando de colocar meu nome no Serasa. O que eu esperava, no mínimo, era um retorno para um serviço decente para ser pago. Não recomendo, principalmente o atendimento ao cliente. É mais fácil só cobrar em vez de querer qualidade dos profissionais que trabalham com vocês. Ter treinamento. A menina nitidamente não tinha nenhum tipo de jeito e parecia ter caído de para quedas na minha casa. Eu tenho outra firma que presta serviço para mim e faz por onde. Então procurem, antes de qualquer coisa, ouvir o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:05

Olá Giselle, tudo bem?
Gostaríamos de, primeiramente, pedir imensas desculpas por qualquer transtorno.
Já estamos em contato para solucionar seu problema da melhor forma possível!
Conte sempre com a gente!

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 19:12

Houve o contato do Sr ***** que soube ouvir o que eu precisava que entendessem. Enviaram uma pessoa este final de semana que realizou o serviço com qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10