Serviço de Faxina Insatisfatório com Falta de Profissionalismo e Qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 11:14
ID: 251831993
Não recomendo essa empresa. Primeiro que agendei a faxina pra uma segunda-feira e mandaram a faxineira na sexta. A faxineira me ligando e eu no trabalho. Entrei em contato com a empresa e mandei os prints que provaram que eu havia solicitado a faxineira para a segunda. Bem, já na segunda enviaram uma faxineira que não tem a menor condição de realizar o trabalho. Meu apartamento é pequeno e passa por manutenção frequente. Ao ponto de a própria faxineira comentar que minha geladeira estava limpa. Acontece que essa senhora saiu 3 vezes do apartamento para fumar. Misturou meu pano de prato e pano de cozinha com panos de chão e deixou tudo embolado dentro de um balde na area de serviço. Não moveu nada do lugar para limpar o quarto e a sala. Eu tive de fechar o sofá pra que ela limpasse o chão. Eu limpei minha area de home e a janela da sala. Tive de mostrar que o chão da sala estava cheio de sujeira mesmo ela dizendo que tinha limpado. A faxineira disse que não enxergava direito. Almoçou e sequer lavou o prato que comeu. Ao final, só queria que ela fosse embora, pois eu estava trabalhando de casa e ela estava me incomodando por me chamar toda hora e querer ficar conversando.
Entrei em contato com a Vavivê e pedi que enviassem pesquisa de satisfação e não o fizeram. Depois entrei em contato novamente e relatei minha insatisfação com o serviço e disse que faria uma reclamação no reclameaqui para evitar que outras pessoas caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui], de pagar por um serviço que não será bem feito. Não pretendo mais contratar essa empresa e não recomendo que ninguém o faça.