Resolvido

Play pix migrou para Vbet

Vbet

cidade: Nilópolis

O que aconteceu

Sou cliente da plataforma de aposta play pix, por esses dias recebemos uma notícia que a plataforma migraria para Vbet e isso aconteceu, porém contudo todavia entretanto não se preocuparam ou não quiseram se preocupar com ferramentas que pudesse favorecer o sistema migratório, que por sua vez beneficiaria a todos os clientes, entrei no chat na plataforma Vbet, fui orientado a realizar novo cadastro e só depois que a conta fosse verificada eu deveria entrar em contato no chat para eles analisarem como poderia me ajudar, fiz todo o procedimento e entrei em contato com a plataforma, só que eles não respondem, tenho total convicção e consciência em jogar com toda moderação, pode ser estranho mais sou comedido quanto ao jogo, mas diversão que geram dores de cabeça não é diversão, que onde pelo qual não pensaram no produto que lhes dão lucro, PESSOAL NÃO ENTREM NA VBET é uma furada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vbet respondeu

    21/01/2025 às 16:28

    Boa tarde Rogério!

    Meu nome é Emylli e vim dar continuidade ao seu atendimento.

    Esperamos que essa mensagem te encontre bem.

    Informamos que é importante esclarecer que todos os jogos envolvem uma certa dose de sorte ou azar, assim a Vbet não pode garantir ganhos aos seus usuários, uma vez que os resultados dependem da estratégia pessoal adotada em cada aposta.

    Esclarecemos, que após a verificação da sua conta, devido a regulamentação, por ser uma medida imposta pelo governo para segurança dos apostadores, a sua conta foi liberada para movimentações e o seu saldo foi migrado corretamente.

    Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de assistência adicional, basta enviar um e-mail para (******* ) ou entrar em contato através do nosso chat ao vivo.

    Estaremos prontos para ajudá-lo o mais rápido possível.

    Um ótimo dia !

    Equipe Vbet

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    A empresa não tem demanda para atender uma massa superior suportada