Atraso na entrega e produto estragado de Desmoldante CR 200 L TB da Vedacit

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Concórdia - SC

21/07/2026 às 09:58

ID: 254432253

Foi realizado a compra de três Desmoldante CR 200 L TB da marca Vedacit pelo CNPJ da minha empresa no dia 27/03/2026 com prazo de entrega para 7 dias, porém o produto só chegou na obra no dia 14/07/2026, após a abertura dos produtos para uso 2 dos 3 tambores vieram estragados, entramos em contato com a empresa porém não recebemos nenhum retorno da parte deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 10:32

Prezado Alexandro,

Primeiramente, agradecemos por nos relatar o ocorrido e lamentamos os transtornos enfrentados.

Para que possamos realizar uma análise completa do caso e verificar as condições do produto informado, encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações complementares.

Assim que recebermos o retorno com os dados solicitados, daremos continuidade à tratativa com a maior brevidade possível e manteremos você informado sobre as próximas etapas.

Permanecemos à disposição e seguimos acompanhando seu atendimento até a conclusão.

Atenciosamente,
SAC VEDACIT