PÉSSIMOS FUNCIONÁRIOS ( DESCASO COM OS MORADORES )

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

28/01/2025 às 09:43

ID: 208407907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Venho através desse demonstrar minha tamanha insatisfação com o serviço prestado pelo auxiliar de manutenção dessa empresa.


o Sr. VINICIUS DA SILVA NASCIMENTO não soube executar o serviço ao qual foi solicitado na manutenção da varanda, e por tamanha ignorância da parte dele em descaso com o morador. Sem falar no despreparo em tratar uma pessoa, pois estamos ali pagando para receber tamanho desaforo e incompetência.

Que o responsável possa tratar as pessoas com educação e cordialidade, pois não temos culpa pelos problemas dele externo.

E por esse motivo não indico tal empresa ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 09:52

Bom Dia!

Primeiramente, sentimos por seu descontentamento!
Porém, precisamos de mais informações para apurarmos o ocorrido:
Qual condomínio o fato ocorreu?
Aguardamos seu retorno!

Att. Vedraga Serviços

Réplica da empresa

29/01/2025 às 09:53

Prezado, Sr. Lucas

Bom dia!

Tentamos entrar em contato por telefone e WhatsApp, porém, não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de reforçar que o serviço de reparo de varandas não está contemplado em nenhum de nossos contratos. Nossa atuação se restringe exclusivamente às áreas comuns do condomínio.

Diante disso, estamos finalizando este atendimento. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Vedraga Serviços