Não resolvido

Problemas com a RÁDIO FREQUÊNCIA , na medição do gás

VEDRANO MEDICAO E TECNOLOGIA SUSTENTAVEL

cidade: Santa Cruz Monte Castelo

O que aconteceu

Meu nome é ***** é sou do do condomínio de Garden. Summer nós a partir desse ano trocamos de de empresa para medição de gás e que é feita através de rádio frequência, mas antes nós tínhamos a sw1 tivemos vários problemas. Fiz reclamação aqui também no Reclame. Aqui e obtive sucesso na minha reclamação Agora Nós entramos com essa nova empresa vedrano e começaram os mesmos problemas que tinha que eu tinha com a asw, mandei e-mail para eles e eles falam que responde 72 horas, mas não responderam uma Total falta de respeito. Falei com a síndica do meu prédio que é claro. Todos nós concordamos na mudança, ela muito gentilmente porque nossa é uma síndica que é. Fantástica Ela é maravilhosa e nós simplesmente ficamos aguardando ela me mandou o contato deles e eu e eu mandei de novo através do WhatsApp. E aí eles me responderam rapidamente porque eu falei. Estou aguardando a 72 horas e vocês nem o respeito de me responder assim que eu mandei por WhatsApp. Eles responderam mandei todas as medições e falei tá? Lado a edição novamente vamos começar com os mesmos problemas eu fico sozinha em casa, aliás, eu moro sozinha e fico mais tempo fora de casa do que em casa, né? E assim então às vezes eu também me alimento fora e o meu como eu tenho o chuveiro também em a gás o meu medidor fica sempre a 37 graus porque não tomo banho muito quente Bom enfim, mandei para eles e ele simplesmente me responderam que estava certo que era daquele jeito e que eles assumiram a partir de abril e começar a me mandar as contas o que é incoerente, porque naquilo que eles começaram a me mandar estava 49 53. E desde que eles entraram começou a aumentar então tem alguma coisa errada. E aí Eu não aceitei não. Aceitei a resposta deles. Fui lá e conversei com ele de novo, até agora até agora. Não me responderam nem por WhatsApp nem por e-mail a minha segunda a minha segunda meu segundo envio de mensagens e eles nem responderam então a falta de respeito ao consumidor e assim eu estou vendo no Reclame Aqui e se não aqui não der certo eu vou procurar outros meios para poder resolver isso porque com certeza o meu relógio deve tá com algum problema porque se a a sw1 conseguiu ver.Acaba com problema e eles estabilizaram porque Eles responderam rapidamente então assim uma empresa então que foi realmente séria e respeitosa comigo, pelo menos e a vedrano ela não tá nem aí, simplesmente responderam aquilo viram as coisas como se eles fossem o Deus da Comgás, então é o seguinte eu venho aqui reclamar. Eu quero solução disso sim. O meu relógio deve estar com algum problema e radiofrequência, aliás, pelo que eu venho ouvindo em pesquisas pela internet é um dos piores métodos tanto para leitura de água como de gás. Então fica aqui a minha reclamação e eu aguardo a vedrano se manifestar. Obrigada *****

*****

Por enquanto não quero enviar fotos . Mas se precisar tenho os e-mails deles , e fotos do relógio que comprovam minha queixa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VEDRANO MEDICAO E TECNOLOGIA SUSTENTAVEL respondeu

    20/07/2026 às 10:15

    Olá Sra. Maria, tudo bem? pedimos desculpas pela sua experiência.

    Esclarecemos os pontos:1. Análise de Consumo

    Recebemos sua solicitação no dia 06/07/2026. Conforme procedimento, após a confirmação, realizamos uma análise detalhada de todo o histórico de consumo. O prazo de entrega do relatório é de até 72 horas. Nossa equipe já analisou e encaminhou todas as informações e dados nos dias 07/07/2027 e reencaminhou no dia 13/07/2026

    2. Tecnologia do Condomínio

    Informamos que a troca de tecnologia foi aprovada pelo condomínio em assembleia. Atualmente o sistema é 24h, integrado e inteligente, registrando apenas o consumo real do medidor de gás instalado em cada apartamento, inclusive o seu.

    3. Suporte

    Caso tenha interesse em verificar a possibilidade de troca do medidor que já estava instalado anteriormente, nossa equipe está à disposição para orientar sobre os procedimentos.

    Reforçamos nosso compromisso com um atendimento transparente e humanizado.

    Ficamos à disposição pelo [11 5072-3293/11 97961-7074] .

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    21/07/2026 às 11:14

    Segundo a resposta de vocês , não confere .

    Se antes de vocês serem contratados minha conta seguia com valores abaixo porque depois que vocês assumiram o preço voltou a Subir , eu gostaria como fez a al ASW1 , falava a a mesma coisa até eu entrar com advogado e eles vieram e viram que o problema não estava no relógio e sim no forma como estava sendo medido pela rádio frequência .

    E depois que isso foi analisado o preço caiu vocês estão usando a mesma desculpa dela

    Sem custo pra mim solicito uma verificação presencial , porque esse negócio a distância como disse a prioriza empresa anterior não funciona .

    Sigo aguardando a resposta

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    infelizmente não foi resolvido , a empresa continua dizendo que está correto quando ela mesma prova que a partir do momento que entrou, minha conta sofreu uma alteração . querem me responsabilizar ou falar que o problema está no relógio , para trocarem . infelizmente fico decepcionado com a própria congas permite-se colocar numa situação como essa . porque se estou certo m problemas porque a forma é feita a distância por rádio frequência , e o condomínio trocou a outra empresa por conta dessas mesmas falhas , mas que resolveram , depois de tanta reclamação, agora vejo que essa empresa Vedrano não respeitam o cliente . me enviaram uma resposta depois de muita insistência. eu tenho o direito de exigir uma visita sem presencial sem custo . porque esse não é o valor com certeza do meu consumo . grata