Atraso na entrega e falta de suporte para cancelamento na *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/08/2026 às 16:47

ID: 255609401

Relato de Experiência: O Descaso da *****
Comprar online deveria ser um processo prático e previsível, mas infelizmente a minha experiência recente com a ***** transformou-se em uma frustração.
Fiz o pedido no dia 9/7 via WhatsApp pensando ser mais rápido, o atendimento de fato foi, mas depois nao mais.
O prazo inicial de entrega passou e, para minha surpresa, o pedido acumulou mais de 20 dias de atraso, sem que a mercadoria chegasse às minhas mãos e sem acesso ao site da transportadora, pois o código enviado para rastreio nao mostrava o trajeto. Eles alegaram que a transportadora nao achava o endereço, sendo que nunca tive problemas para receber itens (no centro do Rio de Janeiro)
Diante da falta de transparência e do atraso absurdo, decidi entrar em contato com os canais de atendimento da ***** para solicitar o cancelamento definitivo da compra e o reembolso do valor pago.
A Resposta: Após formalizar o pedido de cancelamento, ninguem mais me respondeu. A empresa ignorou as minhas mensagens, estou no prejuízo financeiro e sem respostas no WhatsApp para resolver.
Fica aqui o registro para que outros consumidores fiquem atentos.
Fiquei realmente chateada pois gostaria dos produtos

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 17:12

Oi, Taíse! Tudo bem?

Poxa, primeiro queremos dizer que lemos seu relato com muito carinho e entendemos completamente a sua frustração você estava animada para receber seus produtos, e uma entrega que não acontece como o esperado é realmente decepcionante. Sentimos muito por essa experiência.

Deixa a gente esclarecer o que aconteceu, com toda a transparência: seu pedido foi despachado normalmente, mas a transportadora informou uma divergência entre o CEP e a localização de entrega, o que impediu a conclusão. Nosso time deu todo o suporte, inclusive lhe pedindo informações extras para tentar viabilizar a entrega enviamos à transportadora o link do Google Maps com a localização exata, fotos do local e pontos de referência. Infelizmente, mesmo com todo esse esforço, a etapa final da entrega é de responsabilidade da transportadora, e o pedido acabou entrando em processo de devolução automática.

Assim que o pedido retornou, entramos em contato com você porque fazemos questão que conheça nossos produtos e oferecemos, inclusive, o reenvio totalmente custeado pela Velaroma via SEDEX, sem nenhum custo adicional para você. Você optou pelo cancelamento e reembolso, que foi processado imediatamente, respeitando integralmente a sua escolha.

Sobre o atendimento: nós respondemos, sim, e demos todas as opções pode ter havido algum cruzamento nas mensagens do WhatsApp, e por isso pedimos desculpas se em algum momento você se sentiu sem resposta. Não foi descaso, muito pelo contrário: queríamos justamente resolver da melhor forma pra você.

A Velaroma tem mais de 50 mil clientes e mais de 130 mil pedidos entregues, e o cuidado com cada pessoa é o que mais valorizamos. Adoraríamos ter uma nova chance de te encantar com nossas essências premium e alta projeção a porta está sempre aberta, e será um prazer preparar um pedido especial pra você.

Se puder, ficaríamos muito gratos se você pudesse revisar sua avaliação considerando toda a solução que oferecemos isso significa muito para a nossa loja. E qualquer coisa, é só chamar a gente aqui!

Com carinho,
Equipe Velaroma Store

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 17:17

E empresa entrou em contato prontamente oferecendo o cancelamento ou a opção de entrega via Sedex. Optei pelo cancelamento mas creio que fizeram todo o possível para atender da melhor maneira e esse pode ter sido um caso a parte. Agradeço pela atenção de todos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9