Não recebi meu pedido ***** e a loja não responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2026 às 15:52

ID: 259649459

Fiz uma compra nesta loja (pedido *****) para receber até 17/09 e até o momento não recebi. A última atualização do rastreio foi dia 19/09.
Já mandei email, WhatsApp informando do atraso e até o momento não me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2026 às 19:23

Oi, Solange! Tudo bem? Antes de tudo, obrigada por relatar com detalhes o que aconteceu isso nos ajuda a esclarecer a situação com total transparência.

Primeiro, queremos deixar claro que seu contato foi respondido dentro de aproximadamente 1 hora após a sua mensagem, pelo nosso WhatsApp que é o canal oficial da Velaroma Store para atendimento. Nosso suporte funciona por ordem de chegada das mensagens, e seguimos rigorosamente essa sequência para garantir que todos os clientes sejam atendidos de forma justa. Entendemos que a espera gerou a sensação de que não houve resposta, e lamentamos por isso mas reforçamos que seu contato não foi ignorado em nenhum momento.

Sobre o pedido *****: reconhecemos que o prazo informado (até 17/09) não foi cumprido, e isso é motivo de preocupação genuína para nós. A última atualização de rastreio em 19/09 mostra que o pedido está parado há alguns dias, e já estamos em contato direto com a transportadora para entender o que houve e agilizar uma solução seja a retomada da entrega ou, se necessário, o reembolso integral do valor pago.

Sabemos que esperar por um pedido sem informação clara é frustrante, e pedimos desculpas por todo o transtorno. A Velaroma Store atende mais de 40 mil clientes com essências premium e alta projeção, e fazemos questão de que cada experiência reflita esse cuidado inclusive quando as coisas não saem como o planejado.

Seguimos à disposição pelo WhatsApp para dar continuidade e te trazer uma posição definitiva o quanto antes. Assim que resolvermos, ficaríamos gratos se pudesse revisar sua avaliação considerando o desfecho.