Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 11:02

ID: 197240907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faço compra dessa marca há muito tempo , e comprei a vela veio sem o pavio .

Várias velas estão assim.

Eu gostaria de outras . Uso muitas velas em casa , vela de 7 dias.


Sou devota e sempre acendo a vela.

Como podem me ajudar ?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 13:15

Olá, Caroline! Tudo bem?

Entendemos o seu problema e queremos ajudar a resolvê-lo. Pedimos que entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento, para que possamos entender melhor o que aconteceu com sua mercadoria e encontrar a melhor solução para você.

Você pode falar conosco através de:

- WhatsApp:*******
- E-mail: *******
- Telefone Fixo:*******

Estamos prontos para ajudar!

Atenciosamente,
Equipe Velas Jaraguá