Vela sem pavio

Respondida
São Paulo - SP
12/09/2024 às 11:02
ID: 197240907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço compra dessa marca há muito tempo , e comprei a vela veio sem o pavio .
Várias velas estão assim.
Eu gostaria de outras . Uso muitas velas em casa , vela de 7 dias.
Sou devota e sempre acendo a vela.
Como podem me ajudar ?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 13:15
Olá, Caroline! Tudo bem?
Entendemos o seu problema e queremos ajudar a resolvê-lo. Pedimos que entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento, para que possamos entender melhor o que aconteceu com sua mercadoria e encontrar a melhor solução para você.
Você pode falar conosco através de:
- WhatsApp:*******
- E-mail: *******
- Telefone Fixo:*******
Estamos prontos para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Velas Jaraguá