Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

10/04/2025 às 16:19

ID: 214474231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi o anúncio das Velas Vitória no Instagram,onde oferecia vela de 200g por r$4,99 sem mínimo de compra e frete grátis. Coloquei as vela na sacola , só q apareceu a cobrança do frete. Liguei e reclamei, ***** me pediu o link do vídeo e eu enviei por whatsapp. Ela argumentou q era pra comprar acima de r$150,00 e eu disse q não era o que dizia o vídeo. Ela continua com esse argumento e eu disse que ia denunciar o vídeo e pasme, ela apagou o vídeo sorte que eu tinha printado a tela.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 21:59

Olá boa noite, essa promoção realmente não tinha mínimo de compra, a sra poderia comprar qualquer quantidade para aproveitar esse preço, até porque tem muitos clientes que optam em retirar as velas em uma de nossas lojas, agora já para entrega no seu endereço tinha a promoção do FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 150,00.

Hoje a nossa promoção é frete grátis acima de R$ 100,00 nas compras pelo site, e inclusive estamos com uma promoção imperdível, quando puder da uma olhadinha lá.

Réplica do consumidor

19/12/2025 às 16:28

Eu não sei com que a empresa tem coragem de me responder 8 meses depois. Para falar a verdade eu nem lembro mais O que foi acordado entre mim e a vendedora. Mas me lembro que a garota apagou o vídeo.

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 16:29

Eu mandei o link do vídeo para alguém ou algum atendente da vila Vitória na época e mesmo assim a pessoa teimava que tinha razão e aí qual foi minha surpresa que quando eu voltei no Instagram ela tinha apagado o vídeo só que eu tinha printado a tela. Eu nunca mais voltei fazer negócio com velas Vitória. .. até porque eles demoraram oito meses para me responder no reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

22/12/2025 às 10:22

Olá quando a Sra fez a reclamação o e-mail de aviso ficou no spam por isso não recebemos a informação que a sra tinha realizado essa reclamação. Quando precisar de algo conte sempre conosco.