Péssima qualidade do serviço de internet, com falhas constantes e dificuldade de cancelamento e suporte.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

17/07/2026 às 15:51

ID: 254191423

Já sou cliente a bastante tempo e o serviço ofertado tem sido de pessima qualidade. Toda vez que tento cancelar, eles vem com uma história e só sabem oferecer plano. A internet quando não fica travando, fica totalmente sem conexão. Tento manter contato com o suporte, mas ninguém responde, o cliente fica muito tempo aguardando e isso quando conseguimos contato. É o pior serviço de internet que já vi.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 09:25

Prezado André,

Sentimos muito pela sua experiência e pela forma como o serviço foi percebido. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos não termos correspondido às suas expectativas neste momento.

Estamos sempre trabalhando para evoluir e melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços, buscando oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Sucesso do Cliente
Vellon Telecom.

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 15:13

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2