Atraso na entrega e adiamento do reembolso de compra realizada pelo app Magazine Luiza

Respondida
Campinas - SP
11/07/2026 às 17:14
ID: 253671749
Fiz uma compra na loja através do app do Magazine Luiza no dia 10/06/2026. O prazo para entrega não foi atendido e solicitei o cancelamento, mas a loja só adia o reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 07:31
Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Realizamos uma verificação em nosso sistema e, até o momento, não localizamos nenhum pedido, cadastro ou solicitação de reembolso vinculado às informações apresentadas nesta reclamação.
É possível que tenha ocorrido algum equívoco na identificação da loja ou que a compra tenha sido realizada com outro vendedor ou marketplace.
Caso a compra tenha sido realmente realizada conosco, pedimos, por gentileza, que nos envie os seguintes dados para que possamos localizar o pedido e prestar todo o suporte necessário:
Número do pedido;
CPF do comprador;
Assim que recebermos essas informações, faremos uma nova análise e retornaremos o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Velmèra