Empresa não paga

Em réplica
Campinas - SP
08/05/2025 às 19:32
ID: 216619387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava fazendo minhas operações normalmente, quando a empresa pediu mais documentos para serem validados. Já enviei os documentos a mais de um mês, e até hoje não re tornaram.
Já entrei inúmeras vezes em contato com a empresa, mas a mesma não responde a nenhuma das mensagens. Estou a mais de 1 mês tentando solicitar o meu saque
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 13:49
Olá,
Agradecemos seu contato e lamentamos pela impressão causada.
Verificamos que sua conta está atualmente *******% verificada, incluindo a validação de identidade e envio do comprovante de renda exigido na verificação de segurança nível 2.
Essa verificação adicional é uma medida essencial para proteger sua conta, garantir a conformidade com normas de segurança financeira e prevenir o uso indevido da plataforma. O comprovante de renda é solicitado em casos específicos, especialmente após movimentações elevadas, e seu envio contribui para manter um ambiente seguro e transparente para todos os usuários.
Agora, com sua conta totalmente validada, todas as funcionalidades.
Caso precise de qualquer suporte adicional, estamos à disposição diretamente na plataforma através do menu Ajuda.
Réplica do consumidor
10/05/2025 às 17:46
Fiz a solicitação de saque após a aprovação dos meus documentos, mas ainda não recebi a transação
Réplica da empresa
13/05/2025 às 02:32
Olá,
Todos os saques solicitados foram completados com sucesso.
Atenciosamente,
Equipe VelocBroker
Réplica do consumidor
14/05/2025 às 13:12
Fiz um novo depósito na plataforma, e a empresa reduziu o meu payout para 38% e fechou a maioria dos pares de moeda do forex. Impossível fazer operação assim
Réplica do consumidor
22/05/2025 às 08:55
Após solicitar o saque, e várias tentativa de contato com o suporte da empresa, a corretora não pagou o meu saque
Réplica da empresa
26/05/2025 às 14:14
Olá,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer transtorno causado.
Informamos que os ativos de Forex foram temporariamente fechados para atualizações na plataforma, o que é uma prática comum para garantir melhorias e estabilidade no ambiente de negociação. Todos os pares já estão novamente disponíveis com seus respectivos payouts atualizados, e você pode operar normalmente.
Sobre o saque mencionado, confirmamos que todos os saques solicitados foram processados com sucesso. Caso precise de qualquer suporte adicional ou deseje esclarecer algo, nossa equipe está à disposição diretamente pela plataforma acesse o menu Ajuda e clique em Contatar Suporte no final da página.
Atenciosamente,
Equipe VelocBroker
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 14:21
O saque está levando muito mais tempo do que foi determinado pela corretora
Réplica da empresa
13/06/2025 às 20:19
Olá,
Entendemos sua preocupação e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados.
Gostaríamos de esclarecer que, em alguns casos específicos, o tempo de processamento de saques pode se estender além do prazo estimado devido a análises internas de segurança realizadas pelo próprio banco de destino ou por instituições intermediárias no país de origem do usuário.
Reforçamos que todas as transações solicitadas em nossa plataforma são processadas conforme os prazos indicados no momento da solicitação e finalizadas corretamente em nosso sistema. Eventuais atrasos após essa etapa fogem do nosso controle e, geralmente, estão ligados a verificações adicionais da instituição financeira que recebe o valor.
Caso o valor ainda não tenha sido creditado, recomendamos que consulte o extrato da conta bancária vinculada à chave de saque e entre em contato diretamente com o seu banco para verificar se houve retenção temporária por parte deles.
Nos colocamos à disposição para fornecer qualquer dado adicional necessário para auxiliar nessa verificação junto ao banco.
Atenciosamente,
Equipe VelocBroker
Réplica do consumidor
16/06/2025 às 20:51
Solicitei um saque a mais de 10 dias e ainda não foi realizado. Tentei inúmeras vezes entrar em contato com o suporte, porém não houve nenhum retorno
Réplica do consumidor
26/06/2025 às 11:30
A empresa simplesmente inventou uma quebra de regra de operação para não efetuar o meu pagamento. Após entrar inúmeras vezes em contato com o suporte para uma eventual explicação de qual regra foi quebra, não houve nenhuma resposta.
Não confie na corretora, é igual as outras. Quando o trader começa a realizar algum lucro, elas inventam qualquer desculpa para bloquear a sua conta para não efetuar o pagamento