Plataforma de investimentos Veloc Broker é acusada de ser uma [Editado pelo Reclame Aqui] devido a problemas com saques.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2026 às 09:20
ID: 236608265
Bom dia investidores da plataforma veloc broker, essa plataforma é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz um teste colocando um valor pequeno e fiz algumas operações e depois tentei uma retirada e até agora nada caiu na minha conta . Vocês que iram investir valores alto ou baixo não iram receber de volta .
Trader Flávio
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 12:24
Olá,
Lamentamos sinceramente a insatisfação expressa em sua mensagem e entendemos a preocupação gerada pela expectativa do recebimento de um saque. Situações como essa podem causar insegurança, e por isso levamos esse tipo de relato com muita seriedade.
Esclarecemos que, no momento, não existe nenhum saque pendente em sua conta. Todas as solicitações de saque registradas no sistema já foram devidamente processadas, não constando retenções ou bloqueios por parte da plataforma.
Reforçamos que, após o processamento, o prazo para o crédito pode variar conforme a instituição bancária e os procedimentos do sistema financeiro, não estando mais sob gestão direta da corretora. Ainda assim, nosso suporte está disponível para verificar qualquer informação adicional e esclarecer eventuais dúvidas.
Orientamos que o contato seja feito diretamente com o suporte via Telegram para acompanhamento detalhado. Para isso, acesse o menu Ajuda dentro da plataforma e, na parte inferior da tela, clique em Contatar suporte.
Agradecemos a atenção e ficamos à disposição. Assim que a situação estiver totalmente esclarecida, pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe Veloc Broker
Réplica do consumidor
07/01/2026 às 12:56
Boa tarde,
Essa empresa veloc broker fala que não tem nenhum pedido de saque atrasado na plataforma. Eu só pedi um saque e até hoje não chegou em minha conta , referente ao atendimento pelo telegran no início os atendentes tentaram resolver , quando um não conseguiu passou para outro e outro também não conseguiu e logo em seguida não me responde mais. Pergunto e fica horas sem respostas e quando responde não resolve o problema do saque.