Retenção de dinheiro e dificuldades no saque na Corretora Veloc Broker

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
11/07/2025 às 12:10
ID: 221841005
Quase 20 dias tentando sacar meu dinheiro e, por eu ter falado a eles que vou sacar porque quero fechar minha conta e nunca mais entrar na Cortex para operar, em retaliação, eles estão retendo o meu dinheiro esse tempo todo, sem justificativa alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 13:51
Olá,
Lamentamos sinceramente pela situação e compreendemos totalmente a sua frustração.
Após uma análise cuidadosa, identificamos que sua solicitação de saque não pôde ser concluída inicialmente devido a um erro na chave PIX informada. Ao acessar o menu de saques em sua conta, é possível verificar no status da solicitação a mensagem de erro registrada. Muito provavelmente, o problema ocorreu pela inclusão do +55 na chave PIX, o que gerou divergência nos dados e inviabilizou o processamento automático.
Para agilizar a resolução e garantir que receba o valor corretamente, decidimos processar a transação manualmente e ela foi concluída com sucesso. O valor já está disponível na conta de destino, e você pode verificar todos os detalhes no extrato do seu banco.
Importante: mesmo com o valor creditado, na plataforma a solicitação pode continuar com o status recusado, pois o procedimento foi feito manualmente fora do sistema automático.
Agradecemos pela paciência e reforçamos nosso compromisso em garantir transparência e suporte em todas as etapas.
Atenciosamente,
Equipe VelocBroker
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 11:26
Na verdade, quem resolveu o meu problema não foi a Velok Broker, tive que levar mais de 20 dias, solicitando, implorando, ajoelhando e eles só me devolveram o dinheiro que me sequestraram porque entrei com reclamação no Reclame Aqui várias vezes e ameacei eles de não parar de reclamar até que a reputação deles caísse muito aqui no Reclame Aqui(Salvação dos Clientes), e mesmo assim, vieram com uma desculpa esfarrapada que eu coloquei o +55 na minha chave pix, coisa que fiz na última vez porque me disseram que a ******* errada, antes de colocar o +55; na verdade estavam com pirraça comigo porque ameacei eles a mover uma ação judicial e disse que nunca mais depositaria neles; resumindo, é uma empresa não confiável, pois limparam a banca de mais 48 pessoas através de um falso Treider.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0