Saque pendente e não depositado na conta de destino

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

24/07/2026 às 07:37

ID: 254718901

Solicitei um saque na plataforma número: ***** referente ao meu dinheiro alocado na plataforma. Foi cobrado uma taxa de 1.9us e o valor sacado desde o dia 19/07/2026 foi subtraído da conta da plataforma, mas não foi enviado a conta destinada. Na plataforma o saque consta como pendente de aprovação a vários dias. Claramente retendo o pagamento e prejudicando a mim e a muitos usuários com o mesmo problema. Depois de mais esse problema, jamais voltarei a VelocBrocker

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 11:36

Olá,

Lamentamos pela situação relatada e entendemos a preocupação com a demora no processamento do seu saque.

Pedimos, por gentileza, que aguarde mais um pouco enquanto nossa equipe realiza a verificação do que pode ter ocorrido com a sua solicitação. Estamos analisando o caso para identificar a causa da demora e buscar a melhor solução o quanto antes.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Veloc Broker

Réplica do consumidor

24/07/2026 às 19:28

Peço quê façam a liberação imediata do saque. Não existe motivo para essa demora. Caso não seja autorizado irei entrar com o devido processo legal.