Falta de comprometimento com o cliente

Não resolvido
Barueri - SP
11/09/2023 às 19:28
ID: 171830431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem essa [Editado pelo Reclame Aqui] instalada em casa ! Todas as vezes que precisamos de qualquer assistência e uma burocracia ! Desligam an internet quando tem atraso sempre em dias de feriado , um dia antes , ou fim de semana ! Seja sexta , sábado ou domingo . Usando a política de que precisa que a baixa bancária seja feita para disponibilizar o serviço sendo que isso dura segundo os atendentes 48 hrs .
Se e oferecido a pagamento por pix ou transferência bancária não é aceito ! Pelo menos no meu caso é que sou acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] . Sendo que sempre que fiz pagamento envio comprovante imediato. Não sei onde isso se aplica . Outra coisa e que mesmo eles não dando suporte somos impedidos de reincidir contrato ja que a empresa quer cobrar , mesmo tendo um péssimo serviço prestado
Se a empresa mandasse o boleto via e-mail 1 dia ou 2 antes do corte ! Mas não efetuam o corte sempre em datas esporádicas intencionalmente para que o clinte fique sem internet
Falta total de empatia com o cliente ! Sobre o fato de não pode fazer pix ou transferência por acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] , gostaria que a empresa me mostrasse qual foi o pagamento feito por mim que foi [Editado pelo Reclame Aqui] ?!
Sobre cortar a internet por atraso tbem aos fins de semana , véspera , e feriados ,gostaria de uma explicação sabendo que baixa bancária não ocorre esses dias ! Só 48 hrs úteis
Simplesmente o cliente fica 5 dias sem internet .?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 10:57
Ola, tudo bem ?
Nós da velox fiber prezamos sempre o melhor serviço e o melhor atendimento para nossos clientes,
No caso as [Editado pelo Reclame Aqui] nao vieram do seu contrato, porem ocorerram com a empresa,
Devido isso, optamos por aguardar a baixa bancaria junto ao banco que o prazo é de no maximo 48 horas.
Hoje nos limitados o sinal do contrato pos pago, com 15 dias de atraso, pois é o tempo que entendemos que é suficiente para imprevistos e até mesmo a baixa bancaria.
Verificando seu historico de atendimento, não existe problemas o sinal, apenas problemas referente a atraso no pagamento, efetuando o pagamento ate a data de vencimento esse tipo de problema nao ocorre.
Obrigado!
Consideração final do consumidor
19/09/2023 às 22:32
Péssimo ! Simplesmente relatou na resposta o atraso de 15 dias que eu mesmo mencionei?
Já responder o motivo do descaso com o cliente que é desligar o sinal e não reduzir como eles relatam , as sextas feiras,no final de semana , véspera de feriado ou afins isso eles não respondem né ! Porque além de não ter empatia , fazem única e exclusivamente como modo de realmente prejudicar o cliente
Sobre minha insatisfação com o relato da [Editado pelo Reclame Aqui] ! Oriente seus funcionários a não generalizar então , se outro faz eu nao faço ! Tenham em mente que isso ofende quem não deve . Tenho as conversas e print das conversas anteriores sobre relatar a [Editado pelo Reclame Aqui]
Se vai cortar pelo atraso faça isso em dias úteis , já que nao pode ligar o sinal que vcs desligam sem baixa bancária ! Aí fazer isso aos fins de semana e feriados sabendo da baixa bancária e no mínimos falta de consideração ao cliente,falta de empatia e de se colocar no lugar do outro que usa sua rede. Intencionalmente [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente por causa de inadimplência de 15!dias que vocês se baseiam que é tempo nescessario para pagamento ! Fazendo com que trabalho, estudo , até mesmo o lazer que depende da internet seja perdido e simplesmente lamentável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0