Atraso na entrega do produto e falta de informações

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

30/01/2026 às 10:47

ID: 239291457

Comprei um produto maia de 3 meses até agora meu produto não chegou e não deram nem uma satisfação

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 11:04

Olá, tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua situação. Após revisar as informações, gostaria de esclarecer que a Velox Soluções Financeiras não tem qualquer relação com a empresa mencionada, nem com o produto que não foi entregue.

Somos uma empresa especializada em soluções financeiras e franquias, atuando exclusivamente com serviços bancários multimarcas, e não com o produto citado.

Portanto, não temos acesso aos detalhes sobre o pedido, pagamento ou prazo de entrega desse produto.

Recomendamos que entre em contato diretamente com o fornecedor onde a compra foi realizada para solicitar uma atualização ou registrar uma reclamação formal.

Estamos à disposição caso precise de mais alguma orientação.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

02/02/2026 às 15:52

Esse é o nome da empresa fiz a compra paguei eu quero meu produto

Réplica da empresa

02/03/2026 às 08:25

Existem inúmeras empresas com nomes parecidos.
No entanto deve-se entender que cada uma tem sua atuação. A Velox é uma franqueadora e não vende nenhum tipo de produto.

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 19:59

Quero pelomenos meu dinheiro de volta
Ou.vou entrar na justiça

Réplica da empresa

12/03/2026 às 11:29

Conforme já informado anteriormente, a empresa mencionada em sua consulta não corresponde à empresa responsável pela venda do produto adquirido.

Orientamos que verifique atentamente o CNPJ constante na nota fiscal ou no contrato de compra, para identificar corretamente a empresa com quem realizou a negociação.

Ressaltamos que não possuímos qualquer vínculo com a empresa mencionada nem com a transação mencionada.

Caso opte por seguir com medidas judiciais, coloque-nos à disposição para apresentar toda a documentação necessária que comprove que não somos a empresa responsável pela venda em questão.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Réplica do consumidor

30/06/2026 às 08:34

Até hj não resolvero nada e nem devolveu meu dinheiro