Resolvido

Quero reembolso total dos ingressos que não usei

Velox Tickets

cidade: Santa Bárbara dOeste

O que aconteceu

Comprei dois ingressos para o filme Digger e compras de bombonieri

Data 13/10

Horário da sessão 21:25h

Nao compareci, pois tive imprevisto de saúde.

Velox se recusa a devolver o valor.

Quero o reembolso total da compra.

Cpf *****

Número da compra *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Velox Tickets respondeu

    15/10/2026 às 09:40

    Olá, Gabriela.

    Esperamos que esteja bem.

    Tentamos entrar em contato por ligação, utilizando os dois números de telefone informados na reclamação, porém não tivemos sucesso.

    Em relação à sua compra, daremos continuidade ao atendimento por e-mail, por meio do protocolo *****, para analisar a situação e buscar a melhor forma de auxiliá-la.

    Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Velox Tickets

  2. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 09:56

    Meu email é

    *****

    Gostaria do reembolso total!

  3. Velox Tickets respondeu

    15/10/2026 às 10:02

    Olá Gabriela.

    Esperamos que esteja bem.

    O e-mail da reclamação estava diferente do informado agora, então reenviamos o caso para o e-mail [email protected]

    Ficaremos no aguardo.

    Atenciosamente

    Equipe Velox Tickets

  4. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 10:31

    Já respondi la, que gostaria do reembolso.

    Retiramos o Ticket, mas não entramos e não retiramos nada, apenas desistimos de ir na sessão por motivos pessoais.

    Atenciosamente; *****!

  5. Velox Tickets respondeu

    15/10/2026 às 10:37

    Olá, Gabriela.

    Em caráter excepcional, realizamos o cancelamento da sua compra. Como o pagamento foi efetuado via PIX, o estorno ocorrerá em até 60 minutos.

    Após esse prazo, orientamos que verifique o recebimento do valor na conta utilizada para realizar o pagamento.

    Pedimos, por gentileza, que avalie a reclamação considerando a tratativa realizada.

    Atenciosamente,

    Equipe Velox Tickets

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolvido