Recebi produto diferente do comprado e empresa não resolve

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/09/2025 às 17:06

ID: 226135507


"Produto errado
"Comprei um casaco com a Velvett e recebi um produto completamente diferente. Imediatamente entrei em contato com a empresa via mensagem solicitando a devolução do produto e o reembolso do valor pago. Até o momento a empresa não tomou nenhuma ação para resolver o problema. Estou aguardando há muito tempo uma solução e não sei mais o que fazer, Quero que a Velvett assuma a responsabilidade pelo erro e me devolva o dinheiro. Fico no aguardo. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2026 às 15:06

Olá, Theresa!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Identificamos que houve um possível erro logístico, onde seu pedido pode ter sido trocado com o de outra cliente isso não deveria ter acontecido.

Já encaminhamos o seu caso com prioridade para o nosso time responsável analisar exatamente o que ocorreu e corrigir a situação o mais rápido possível.

Fique tranquila, você tem toda a garantia de receber o produto correto ou, se preferir, podemos seguir com o reembolso integral.

Nosso time entrará em contato com você pelo WhatsApp para alinhar a melhor solução.

Seguimos à disposição até a resolução completa do seu caso.

Atenciosamente,
Equipe Velvett