O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VEM COM A GENTE VIAGENS respondeu
01/09/2026 às 13:52
Tânia, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que a viagem não tenha atendido às suas expectativas.
Com relação à monitora, trata-se de uma profissional experiente, que já acompanhou diversos grupos conosco e sempre recebeu avaliações positivas. Ainda assim, levamos seu relato em consideração e iremos conversar com ela sobre os pontos mencionados, pois buscamos manter um atendimento cordial e acolhedor em todas as nossas viagens.
Também esclarecemos que, durante o roteiro da Rota dos Vinhos, além da monitora, o grupo contou com o acompanhamento de um guia local, responsável pelas informações e orientações referentes aos atrativos visitados.
Agradecemos seu feedback, pois ele contribui para a melhoria contínua de nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Vem Com a Gente Viagens
VEM COM A GENTE VIAGENS respondeu
01/09/2026 às 14:11
Daniela, boa tarde!
Por gentileza, desconsidere a mensagem anterior.
Verificamos junto à operadora do cartão e confirmamos que a solicitação de cancelamento foi efetuado com sucesso. Esclarecemos que o prazo de até 90 dias para a efetivação do estorno é uma informação fornecida pela própria operadora do cartão, não sendo um prazo estabelecido pela agência.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Liguei para o banco e até o presente momento não consta o pedido de estorno. Não respondem as minhas mensagens e não enviaram o comprovante que solicitaram ao banco o estorno como prova que deram andamento ao pedido de cancelamento.