Atendimento péssimo na entrada, apesar das ótimas piscinas

Respondida
Camaragibe - PE
05/04/2026 às 10:48
ID: 245180921
O local é ótimo piscinas maravilhosas mais o atendimento é um [Editado pelo Reclame Aqui] uma [Editado pelo Reclame Aqui]. A portaria (entrada) todas as vezes que fui teve problemas as informações que os clientes recebe nunca bate com as deles sempre os clientes passam por constrangimento porque eles não sabem trabalhar. Deus me livre voltar novamente para passar vergonha prefiro ficar em casa
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 11:21
Bom dia!
Para que possamos entender um pouco mais, entre em contato pelo [email protected]
Desde já agradecemos.