Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/02/2024 às 12:35

ID: 182379703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ontem com minha família ao Veneza e fiquei muito decepcionada pois pagamos tão caro pelos ingressos e não podemos aproveitar quase nada. Iniciei o dia com as áreas infantis para a minha filha menor brincar, logo após quando fomos começa a utilizar os brinquedos maiores foi uma decepção. A piscina de ondas durante muito tempo q ficamos só foi ligada uma vez por um pequeno período parece que estavam economizando. Os brinquedos acredito q o nome é vira balde e o outro do lado por volta das 16 já não funcionava mais. Filas enormes nos toboáguas, meus filhos maiores não conseguiram sequer aproveitar. Absurdo! Se tem horário de funcionamento para cada brinquedo é preciso ser informado na bilheteria quando compramos o ingresso. Pois se soubesse não teria comprado pq a hora que eu cheguei ainda paguei um preço tão alto pelos ingressos e perdemos nosso valor. O q era pra ser um dia de alegria para as Crianças foi um dia de frustração. Ainda por cima tem brinquedos que pagam por fora, como a tirolesa. Fomos comer as coxinhas que estavam horríveis pareciam velhas. Se não conseguem dá conta de tanta gente em datas especiais, limitem a quantidade de acessos e avisem na entrada o horário das atrações para o cliente decidir se vale a pena pagar valores tão alto pela entrada e alimentação.
Poxa muito decepcionada mesmo.

Compartilhe