Parque aquático com piso quente, escorregadio e brinquedos perigosos: criança ferida e falta de segurança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paudalho - PE

25/01/2026 às 17:35

ID: 238766393

no dia 24/01/20206 levei meus 2 filhos , de 4 anos pela primeira vez nesse parque e a experiência foi a pior que tive. Passei o dia realizando analise preliminar de risco em cada lugar que andavam e brincavam. O piso de todo o parque é muito quente ate 16h ,onde nem um adulto consegue caminhar descalço nem pra se deslocar de uma piscina pra outra. Toda área do parque quando começa a ficar molhado devido todos caminharem molhado , escorrega muito. Vi varias crianças caindo com a boca no chão por correrem , caírem de costas no chão e adultos escorregando.
Além disso o pior foi ver meu filho ao descer no brinquedo em frente ao dragão ,que tem uma borboleta com duas florzinha, ao descer no escorrego e levantar ,voltou e deu um passo como se fosse subir por onde desceu ,escorregou ,bateu com a boca no escorrego e feriu a língua gravemente com o dente. Na hora saiu bastante sangue ,ele chorando muito. Eu já tinha visto alguns brinquedos infantis que na subida estavam escorregando ,como por exemplo o próprio dragão que quando ele foi subir na primeira parte dele o tapete que cobre a rampa não está pegando do inicio da rampa ,causando vários escorregos dele ao subir.
Vi muita criança ,como falei ,caindo em todo lugar. Nessa ultima parte do dragão ,a boca , vi uma criança ser arremessada pra fora da piscina ,onde ela chorava muito; Sem contar que essa ultima rampa do dragão existe dois pilares de esquina onde na descida as crianças são projetadas contra eles.
Ou seja ,um lugar quente ,sem muita sombra, escorregadio pra todo mundo e sem segurança pra crianças em alguns brinquedos, onde você tem que passar o dia realizando APR pra não ver seu filho caindo e se machucando e se ferindo violentamente.
Sem contar que maioria das aguas das piscinas vivem pegando fogo e um cheiro de cloro forte !
Experiência horrível !!!!

Compartilhe