Produto comprado e ainda não entregue. 4 prazos de entrega não cumpridos.

Respondida
São Paulo - SP
28/12/2022 às 12:49
ID: 156389087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um ventilador de quase 4 mil reais em novembro de *******. Paguei o frete diretamente na loja de fábrica Ventdecor para que o ventilador fosse entregue em casa. Foi me passado na data da compra que o item seria entregue até a primeira semana de dezembro, mas não foi. Mudaram e disseram que seria entregue na segunda semana de dezembro, não foi. Mudaram novamente informando que seria entregue dia 21/12, não foi. Mudaram novamente informando que seria entregue dia 27/12, e adivinhe ? Não foi também.
Realmente não sei o que está acontecendo. Inclusive não sei se estou sendo enganado.
Peço encarecidamente um posicionamento da empresa, pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].
Não indico esta empresa para ninguém. Uma tremenda falta de comprometimento com o cliente. Fico triste com toda essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2023 às 11:24
Olá, Bruno, sobre o seu pedido:
- Pedido feito dia 14/11/*******
- Ajuste no pedido feito pelo cliente dia 21/11/*******
- Prazo de produção e envio dia 19/12/*******
- Produto ficou pronto dia 12/12/*******
- Produto coletado pela Fedex dia 13/12/******* conforme envio de nota fiscal *******
Desde então, o produto se encontra com a Fedex que havia passado a previsão de entrega dia 21/12/*******. Na sexta-feira dia 23/12/******* a Fedex informou que, o acesso para o litoral estava travado devido ao excesso de visitantes e rodovias de acesso com trânsito intenso ou parado. Foi passado uma nova data de entrega que seria na segunda-feira dia 26/12/*******, te informamos.
No dia 28/12/******* questionamos novamente a Fedex sobre a entrega, que nos informou que os carros chegam a ir mas travam na entrada e por isso voltam.
Hoje, dia 29/12/******* fomos novamente informados que a entrega será feita dia 02/01/*******, devido ao aumento de veículos por conta do reveillon, estamos acompanhando o caso mesmo em recesso.
Infelizmente foge do nosso alcance o trabalho da Fedex, que será repensado a nossa parceria com essa empresa.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
---- Atualização > > Pedido foi entregue. Se existir mais algum problema por favor nos avise. Muito obrigado.