Em réplica

peças não retiradas no prazo informado

Venuxx

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Fiz uma solicitação de retirada de peças para venda pelo enjoei pro no dia 17/07, a empresa Venuxx entrou em contato informando que faria a retirada, mas até agora nada. O prazo informado já passou e não retiraram. Entrei em contato com o suporte da Enjoei pra pedir ajuda e eles só enviaram frases prontas informando que o time da Venuxx entraria em contato para agendar a retirada. Preciso que alguém leia o problema e entre em contato com uma solução conforme o problema e não com uma mensagem pronta.Eu já entrei em mais de um contato de suporte com a Venuxx também e ninguém responde. É a primeira vez que estou usando o site e pro diga-se de passagem, a experiência foi péssima e não recomendo a ninguém! Etiqueta

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Venuxx respondeu

    27/07/2026 às 16:03

    Olá, Lia! Boa tarde.

    Lamentamos o transtorno com a sua coleta. Entramos em contato hoje (27/07) para esclarecer o ocorrido e confirmar a resolução do seu caso.

    O que aconteceu: No dia 29/06, você solicitou o cancelamento da coleta, o que interrompeu o processo. Como o nosso sistema de confirmação é operado por um robô, o cancelamento prévio gerou um erro de comunicação, fazendo com que você recebesse uma mensagem automática equivocada no dia 17/07. Pedimos desculpas pela confusão.

    Resolução (Nova Coleta): Tratando o seu caso como prioridade, já solicitamos a reinclusão do seu código na rota.

    Prazo: Até 5 dias úteis.

    Aviso: Você receberá uma nova mensagem automática um dia antes para confirmar a retirada.

    Como acompanhar: Acompanhe todas as etapas da coleta usando o seu Código PRO no link abaixo: https://admin.venuxxwebservices.com/tracking?

    Aviso Importante: Após a entrega do pacote no Centro de Distribuição (CD), o recebimento, triagem e atualizações no sistema passam a ser de responsabilidade exclusiva da Enjoei.

    Como funcionam nossos processos para situações futuras:

    Cancelamento ou falta de resposta: Se você cancelar a coleta por engano ou não responder à mensagem do robô, entre em contato diretamente conosco ou com o suporte da Enjoei.

    Falha na tentativa de coleta: Se o motorista for ao local e não conseguir coletar (ex: cliente ausente ou produto não embalado), você deverá acionar a Enjoei. Apenas eles podem gerar uma nova autorização e um novo código.

    Qualquer dúvida, sigo à disposição!

    Suporte Venuxx (WhatsApp): (11) 98148-3343 Horário de Atendimento: Segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados).

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Venuxx.

  2. Consumidor respondeu

    05/08/2026 às 07:52

    A empresa retirou meu pedido na semana passada, agora quando eu entro no aplicativo para rastrear, fala que meu pedido de coleta foi cancelado! Experiência péssima! Onde está o meu pedido? Pra onde ele foi enviado e como eu acompannho???
  3. Venuxx respondeu

    05/08/2026 às 10:14

    Olá, Lia! Tudo bem?

    Entendemos a sua preocupação, mas pode ficar tranquila: você pode desconsiderar a informação de que houve cancelamento. O seu processo está seguindo o fluxo normal.

    Referente ao código *****, confirmamos que a etapa logística sob responsabilidade da Venuxx foi concluída com sucesso:

    Coleta realizada: 31/07/2026 (Responsável pela retirada: Sandra, na portaria).

    Entrega concluída: Pacote entregue no Centro de Distribuição (CD) da Enjoei em 03/08/2026.

    Como informamos anteriormente, após deixarmos o pacote no CD, as etapas de recebimento, triagem e a atualização do status no aplicativo passam a ser de responsabilidade exclusiva da Enjoei. A Venuxx não tem acesso sistêmico às atualizações internas da plataforma deles.

    O que acontece agora?

    Confirmação de Recebimento: A Enjoei envia um e-mail a você confirmando a entrada do pacote no CD deles.

    Atendimento: Para dúvidas sobre o processamento do seu item a partir de agora, o contato deve ser feito diretamente pelo canal oficial: https://www.enjoei.com.br/t/ajuda

    De qualquer forma, para te auxiliar nessa tratativa, já acionamos a Enjoei internamente com prioridade, solicitando que eles entrem em contato com você o quanto antes para sanar todas as suas dúvidas.

    Seguimos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Venuxx.