O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Verbo Jeans respondeu
10/03/2026 às 09:39
Olá, Conceição!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos o quanto essa situação é frustrante e pedimos desculpas pela experiência.
Verificamos o ocorrido e, na ocasião, a entrega estava sob responsabilidade dos Correios. Assim que identificamos o atraso, nossa equipe abriu solicitações e reclamações formais junto à transportadora para obter esclarecimentos e acelerar a entrega, porém não recebemos um retorno adequado dentro do prazo esperado.
Situações como essa nos levaram a revisar nossa logística. Para reduzir esse tipo de problema e melhorar a experiência das nossas clientes, passamos a trabalhar também com outras transportadoras, ampliando as opções de envio e buscando mais agilidade e segurança nas entregas.
Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido e agradecemos por ter trazido sua experiência até aqui. Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer apoio ou esclarecimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Produtos de qualidade