O que aconteceu
Solicitei uma verificação de placa com relatório completo, onde saiu as verificação dos item que me atendia e de meu interesse, valor do relatório de 22,90 por 14,90 ok contratado o relatório
Neste serviço tinha ficado claro uma verificação e relatório geral de informações.
Modelo
Motor
Cor
Multa
Leilão
Colisão
Um histórico completo.
Pagamento realizado via pix.
Quando me enviaram o histórico do veículo
Só estava às informações básicas do documento e as outras informações que fazem sentido que mostra um relatório da história do veículo aparece com bloqueio e são agregados vários valores para várias informações , cada um com um valor diferente e para cada importância.
Leilão
Laudo
Donos
Fotos
Colisão
Multa
Não recomendo é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não tive retorno da empresa e minha reclamação não é pelo valor do serviço e sim pela insatisfação do serviço, me senti enganado já que as informações são enganosas vendidas com relatório, mas o que entregam são pacotes que você só descobre após a contratação e pagamento, após este primeiro pagamento que não entregam nada a mais do que já esta no documento, ai vem a [Editado pelo Reclame Aqui] existem pacotes de serviço onde cada um com um valor diferente e muito maiores que um laudo veicular completo não faz nenhum sentido.Péssimo RESULTADO COM ESTA EMPRESA.