Insatisfação com atendimento e falta de solução técnica para configuração de câmera e sensor pela Verisure

Não respondida
Limeira - SP
18/06/2026 às 10:25
ID: 251730475
Prezados,
Estou extremamente insatisfeita com o atendimento da Verisure.
Há aproximadamente três semanas abri um chamado para que fosse realizada a configuração da câmera interna no Wi-Fi, permitindo a visualização das imagens em tempo real pelo aplicativo. Até o momento, nenhuma visita técnica foi realizada e o problema continua sem solução.
Além disso, um dos sensores foi instalado de forma inadequada e acabou caindo. Também abri um chamado para correção desse problema, porém novamente não houve atendimento.
O que mais me incomoda é que a empresa mantém contato frequente por telefone, mas não presta a assistência técnica necessária quando solicitada. Estou pagando por um serviço que não está sendo entregue conforme contratado.
Diante da falta de solução e do descaso com os chamados abertos, informo que estou considerando o cancelamento do contrato. Caso os problemas não sejam resolvidos com urgência, buscarei orientação jurídica para solicitar a rescisão contratual por descumprimento das obrigações da empresa, bem como a adoção das medidas cabíveis para resguardar meus direitos.
Aguardo um retorno imediato e a efetiva resolução dos problemas relatados.
Atenciosamente,