Atendimento péssimo e problema sem solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/06/2026 às 16:10

ID: 252351859

Comprei um item pela loja e, ao receber o pacote, percebi que havia um defeito. Desde então venho tentando resolver a situação através do chat e dos canais de atendimento, mas cada contato gera uma informação diferente. Ninguém assume a responsabilidade nem apresenta uma solução definitiva. Estou extremamente insatisfeito com a falta de organização e respeito ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 14:03

Olá Ingrid!

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e entendemos a frustração causada por essa situação. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Verificamos que sua solicitação já está em acompanhamento e reforçamos que, em casos de produto com defeito, nossa equipe realiza a análise das informações enviadas para garantir que a solução seja aplicada da forma mais rápida e correta possível. Pedimos desculpas caso tenha recebido orientações divergentes durante os atendimentos.

Fique tranquila, pois seu caso será conduzido até a conclusão. Nossa equipe responsável dará continuidade ao atendimento e retornará com as próximas orientações assim que a análise for finalizada, buscando resolver a situação da melhor maneira possível.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir esse ocorrido. Permanecemos à disposição e comprometidos em oferecer uma solução adequada para que sua experiência com nossa loja seja restabelecida.

Atenciosamente,
Equipe Versalla.

Consideração final do consumidor

29/06/2026 às 12:03

Foi desagradável receber o item com defeito e ainda lidar com informações desencontradas. A empresa reconheceu a falha no atendimento e garantiu que seguirá acompanhando o caso até a conclusão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7