Indignação com a empresa: Atraso no pagamento de rescisão e má gestão financeira.

Não respondida
São Paulo - SP
14/03/2026 às 13:51
ID: 243272251
A empresa não cumpre com seus prazos, não pagam rescisão e tem uma politica péssima quando se trata de orientar funcionário. Sai da empresa no mês de janeiro, estamos no dia 14 de março e até o momento não me pagaram. O dono da empresa que força os funcionários fazer extra esta alegando que nem sabia oque eu fazia na mesma, lembrando que o próprio delegava as funções.
Quero expressar minha INDIGNAÇÃO, fora a péssima organização operacional ainda tem a bagunça do financeiro.
NÃO ENTREM NESSA EMPRESA!!! Não pagam, só te sugam.