Tênis descascando

Em réplica
São Paulo - SP
14/08/2024 às 17:15
ID: 195223079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis da VEJA há 3 meses, adquirido em uma loja parceira (RWA Store), usei poucas vezes e ele começou a descascar todo o couro e a soltar as letras veja e descascar o dourado. Entrei em contato com a loja parceira e a mesma me deu uma resposta de que a VEJA não realizaria a troca do tênis por ter sinais de ter sido lavado com produtos abrasivos, mas eu nem cheguei a lavar o tênis, acho um absurdo um tênis de valor tão alto e que se diz ser de couro se degradar tão rápido.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2024 às 08:41
Olá, Rebeca, como vai? Desejamos que esteja tudo bem!
Agradecemos pelo seu contato e pela confiança em nossa marca. Para auxiliarmos da melhor maneira possível, solicitamos gentilmente que nos forneça alguns detalhes adicionais conforme solicitado por e-mail.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração. Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário para resolver essa questão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe VEJA
https://*******
Réplica do consumidor
26/11/2024 às 17:04
Estou até agora aguardando o retorno da empresa, disseram que entrariam em contato por email, foi encaminhada a outro setor e nunca mais retornaram
Réplica da empresa
13/12/2024 às 12:15
Olá, Rebeca. Como vai? Desejamos que esteja tudo bem!
Devido à obrigatoriedade tributária fiscal é necessário que este contato seja feito através do nosso parceiro lojista, local onde a sua compra foi realizada. Uma vez que quem emitiu a nota fiscal da sua compra foi nosso parceiro, encaminhamos a solicitação para a loja em 12/09, por gentileza se dirigir ao local de compra para iniciar as tratativas.
Nossos clientes, tem autonomia e estão habilitados para realizarem as primeiras análises dos produtos. Lembrando que esta tratativa não é garantia de troca ou devolução. O ponto de venda realizará a análise quanto às condições do produto, fabricação e utilização por parte do consumidor.
Caso nosso parceiro lojista identifique qualquer defeito ou problema de fabricação, ele entrará em contato conosco para darmos sequência ao atendimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe VEJA
https://*******