Resolvido

Produto não entregue

VERTE TAPETES LTDA

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Nao entregou meu tapete comprado 19 fev e o prazo indicado no site para devolução já acabou

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. VERTE TAPETES LTDA respondeu

    18/03/2026 às 14:18

    Boa tarde Anne, tudo bem?

    Sentimos muito por todo esse transtorno com a sua entrega

    Enviamos o seu pedido no dia seguinte (20 de fevereiro), mas verificamos com a transportadora e realmente houve um problema com a sua entrega.

    Sempre fazemos de tudo para enviar os pedidos o mais rápido possível, mas infelizmente não temos controle sobre esses imprevistos com as entregas, que são terceirizadas.

    Diante dessa situação, gostaríamos de te dar duas opções:

    Podemos realizar um novo envio do tapete, por outra transportadora, para que chegue o quanto antes

    Ou, se preferir, podemos seguir com o cancelamento e estorno total do pedido

    - E sobre o prazo de devolução, não se preocupe, pois ele é contabilizado a partir do momento que você recebe o seu pedido em casa.

    Ficamos à disposição para seguir da forma que for melhor para você

    Pedimos desculpas novamente por todo esse transtorno e seguimos acompanhando de perto a sua situação

    Att,

    Isa

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Uma pena ter ocorrido o problema na entrega mas a empresa resolveu super rápido. Voltaria a comprar com certeza.

  3. Resposta final da empresa

    27/03/2026 às 09:23

    Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver esse problema

    Sentimos muito pelo ocorrido na entrega, mas é muito importante para nós saber que, no final, conseguimos te atender da melhor forma

    Agradecemos pela confiança e pela compreensão! Será um prazer te receber novamente por aqui

    Com carinho,

    Equipe da Verte Tapetes