E-sim que não funciona, não comprem

Resolvido
Teresina - PI
07/05/2026 às 12:15
ID: 247980869
Fiz a compra de um ***** da Tim, recebi o QR CODE no email e conectei no meu celular. No entanto, o ***** não dá sinal de operadora. A empresa só tem o canal de venda e deixa o cliente sem nenhuma informação pós venda.
Entrei em contato com a Tim que, por sua vez, não consegue resolver o problema e tenta vender plano controle para ativar o *****.
Desejo reembolso ou conserto do ***** que recebi no email.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 13:12
Olá!
Esperamos que esteja bem!
Gostaríamos de informar que sua solicitação de cancelamento está atualmente em processo de tramitação. O estorno realizado refere-se parcialmente ao pedido *****, correspondente ao valor da recarga de R$ 30,00.
Para sua comodidade, esclarecemos que a devolução do valor será efetuada via PIX, garantindo mais agilidade e segurança no reembolso.
A previsão é que o valor esteja disponível na chave utilizada para o pagamento em até 72 horas úteis. Estamos empenhados em agilizar todo o processo para que o reembolso seja concluído o mais breve possível.
Caso necessite de mais informações ou de qualquer assistência adicional, permanecemos à disposição para ajudar!
Agradecemos pela compreensão.
Equipe de Sales Support Meu Plano TIM
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 17:13
Fui contatado e tive o problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8