Descaso, humilhação e maus tratos

Não respondida
Linhares - ES
30/01/2025 às 08:52
ID: 208616965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSandro Cerqueira de Souza, da Vertical ES, possui uma "empresa" de sports, um grupo de aproximadamente 20 pessoas, comprou uma aventura de Pêndulo
Depois de várias tentativas para saber o local e a hora certa de se encontrar com a equipe, faltando 3h para sair de casa e ir, ele me responde, moro a 120km do local, então tinha que acordar cedo, eu, meu pai e minha prima, fomos com veículo próprio.
1 - Um descaso pra reunir o pessoal, informações perdidas, e falta de atenção pro pessoal no local de encontro, ainda saiu do local sem falar nada, apenas começamos a seguir ele.
2 - se alguém quisesse ir no carro com tinha que pagar *******,00.
3 - teve pessoas que pagaram *******,00 pra ir na van dele, sendo que o local era perto, e quando chegou no local a van foi pra outro lugar, sem ficar disponível pra equipe, e se acontecesse algo?
4 - seguindo ele até o local do pêndulo, quase sofremos um acidente, pois foi totalmente imprudente em uma manobra no meio da BR, podendo ter uma fatalidade, todos nós ficamos assustados.
5 - no local, ele não queria que fossemos com nosso carro, só o dele que poderia ir. Colocando a gente em condições completamente desnecessárias, mas reunimos e fomos de carro assim como ele, pois o pedaço que tinha que andar era muito longo, e nossos carros iam ficar expostos na beira da BR, sem segurança nenhuma.
6 - no local, duas meninas que estavam de moto acabaram derrapando nas pedras e caíram, o Sandro quase passou por cima delas com o carro , sem oferecer uma ajuda, ainda ficou com piada. Um rapaz do grupo, ajudou elas e damos todo apoio necessário. Neste momento já estávamos sozinhos.
7 - chegamos no local e tinha bastante espaço pros carros. E ele ainda "brigou" com a gente porque não era pra ter ido de carro, sendo que tivemos que pagar 10 reais cada para entrar.
8 - foi pago 25,00 de cada pro café da manhã, uma conta rápida, foi mais de *******,00 arrecadado, e ofereceram: maçã, banana, pão com margarina, uma caixinha de suco, um bolinho de 6 reais e uma garrafinha de café, será que isso foi *******,00?
9 - Falta de educação ao responder qualquer pergunta, perguntei se tinha banheiro ( pois ao contratar o pacote ele disse que íamos tomar café em uma casa onde podíamos nos preparar, mas na verdade ficamos em pé no quintal) , então ele respondeu "banheiro tem muitos, é só escolher uma árvore", eu me senti constrangida pela forma que foi e pelo tom de voz.
10 - Em um sorteio ridículo, ele disse que quem respondesse primeiro ia ganhar um rapel, uma moça respondeu primeiro e ele disse "só vale pra homem".
11 - Não vimos em nenhum momento eles fazendo inspeção nos equipamentos.
12 - Ele não estava se importando com ninguém, simplesmente foi andando sem olhar pra trás, nós do grupo que ficamos cuidando um dos outros, pois ele tinha dito que a trilha era tranquila e plana, porém não era nada disso, tinha momentos que corríamos risco de [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo.
13 - chegando ao local, ficamos esperando e enfim ele disse que não era possível fazer o pêndulo por conta do rio. Que tínhamos duas escolhas, ou fazíamos o rapel ou reagendava. Porém ninguém queria reagendar por conta da humilhação, descaso e mau trato da Vertical com a equipe, também tinha casal que já era a terceira vez que ele reagendava, outras pessoas não conseguiriam voltar novamente, e ele simplesmente disse que não poderia fazer nada e que não ia devolver o dinheiro. Alguns colegas tentaram conversar civilizadamente, porém o Sandro, começou a responder mau e não queria falar mais com ninguém, começou a bater boca com todos , depois simplesmente virou as costas e foi embora e abandonou toda a equipe lá.
Logo depois chegou um casal que foi abandonado pelo Sandro e deixados para trás.
14 - Depois fomos pra trilha sem nenhum instrutor.
Foi uma experiência horrível que nunca mais quero passar , fora que depois o Sandro bloqueou todos nós e ainda apagou os comentários que fizemos nos posters do Instagram, inclusive apagou POST do pêndulo.
Também disse que se a gente quiser o dinheiro novamente tinha que ir pra justiça .