Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

17/05/2021 às 19:18

ID: 124045049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi minha roupa, abri o pacote e fui provar. Ao vestir no corpo, abriu um rasgo de um palmo e meio, antes sequer da primeira usada. Informei a loja que apenas disse Meu deusss Não acredito. Consideração zero com o cliente. Qualidade também. Além do mais, levaram dias para enviar a peça.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2021 às 15:40

Boa tarde! Respondemos assim de primeiro momento, pois foi um espanto ver a forma que a peça rasgou, já que a mesma saiu do nosso estoque em perfeito estado. Lhe demos total suporte, onde efetuaríamos sua troca, sem problema algum e com frete grátis. Não esqueça de contar também, que agiu conosco de má índole nos expondo em seu perfil no instagram de forma maldosa. Quanto aos prazos, todos são estipulados no momento de Checkout da sua compra. Lembrando também que era um rasgo de fácil concerto, e que você conseguiu usar a peça depois tranquilamente.