Reclamação sobre não recebimento de produto e ausência de estorno após compra via APPMAX da loja "Veste Bem"

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2026 às 18:14
ID: 246859347
Conforme reclamação anterior, fiz uma compra através da APPMAX numa loja "Veste Bem"que é parceira da APPMAX pelo anúncio divulgado no Facebook. A data da compra foi 1 de abril. Hoje já é dia 23 de abril e até hoje não recebi o produto e nem o estorno junto ao banco Itaú que administra o meu cartão de crédito. Já paguei pela compra!!! Está mais do que comprovado que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] por uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ,essa tal de "Veste Bem", que aparece com vários nomes fantasia no mercado. Ao que pareceu, a APPPMAX está de conluio e parceria com este [Editado pelo Reclame Aqui] , pois até agora não recebi nenhuma resposta plausível sobre o ocorrido. Já enviei diversos e-mails tanto para a APPMAX, quanto para a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] pois a APPMAX me informou um telefone da Veste Bem que não completa a ligação, sequer existe .!
Desta forma fui obrigada a abrir um BO na Delegacia de Polícia Cívil, e também registrei uma reclamação denúncia no Procon. Espero que cancelem a compra no meu cartão de crédito ou devolvam o meu dinheiro com a maior urgencia possível, pois o Banco Itaú precisa estornar o valor da compra no meu cartão de crédito.
Estou fazendo essa segunda reclamação porque até agora a APPMAX não respondeu. Apenas transferiu o fardo para a tal loja [Editado pelo Reclame Aqui]!
Agora vou partir para as redes sociais: Instagram , Facebook e Twitter para que ninguém utilize mais os serviços da APPMAX que ganha comissão dessas lojas [Editado pelo Reclame Aqui] para intermediar o pagamento como carteira digital. !!!!
Atenção "APPMAX e VESTE BEM"!!! Resolvam essa questão urgente! Vou divulgar esses nome nas redes sociais para que ninguém mais compre nada utilizando a APPMAX . Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]! A Polícia já está ciente do que vocês fazem. Cancelem a minha compra junto ao cartão de crédito que utilizei para pagar o [Editado pelo Reclame Aqui]!!!